Instalações

Enquanto Associação, dispõe de um parque de eventos à Avesosa, em Gumiei, com cerca de 7 000m2, com pavilhão multiusos para a realização de eventos e atividades diversas, com Polidesportivo onde se praticam diversas modalidades desportivas e com um bar para utilização e convívio dos associados e utentes.

Enquanto Centro Social, a instituição ocupa dois edifícios contíguos no centro de Gumiei, com uma área total de 1 400m2 com 3 pisos ligados entre si por escadas e elevadores. Dispõe de 14 quartos, sendo 4 individuais 5 duplos e 5 triplos, salas de convívio, sala de refeições e áreas de apoio, cozinha, lavandaria, gabinetes médico e de enfermagem, gabinete de estética e beleza e gabinetes de apoio administrativo.

Os pisos têm aquecimento centralizado e todos os quartos com WC têm acesso telefónico fixo ou sem fios e TV.

O mobiliário e a decoração ajusta-se ao perfil dos nossos utentes  o que proporciona conforto e bem-estar.

A instituição tem em fase de avaliação para licenciamento um projeto de requalificação do parque, para execução nos próximos 5 anos. Este projeto tem como objetivo a criação de zonas verdes, jardins, espaços de lazer e de convívio, onde serão implementadas as diversas atividades de que os associados e utentes poderão usufruir durante todo o ano, assim como um projeto para execução em 2016 de um amplo espaço de cerca 1 000m2, em espaços verdes, jardins e instalações onde serão implementadas todas as atividades lúdicas e recreativas e de apoio aos utentes e familiares.

Relatórios e Contas